Resumo dos recentes acontecimentos e processos judiciais

Uma dificuldade que eu encontro ao escrever este blog nos últimos anos é fazer com que novos leitores entendam o conteúdo e a história principal. Leitores leem por um tempo, depois perdem interesse. Semanas ou meses mais tarde, quando retornam é difícil de enterder o drama que perderam. Essa é uma razão que eu fiz a página “Quick Links”. Há certas mensagens são agrupadas por assunto. Tire um tempo para visitar essa página quando puder. Páginas são listados entre o post mais recente eo banner no topo da página inicial.

O post vai recontar os eventos que cercam o caso Mateus Fenner. Nós não teremos espaço para recontar cada detalhe; no entanto, vamos rever os eventos cruciais que terminam com alguns eventos judiciais recentes. Este é o nosso primeiro post disponibilizados em Inglês e em Português. Por favor, compartilhe esta notícia com os nossos amigos no Brasil. Agradeço aos que me concientisaram desta necessidade. Obrigado. Estou muito animado para adicionar Português a este blog!

14 de outubro de 2014-
Um editorial apareceu no site da rcCatalyst.com delineando as difficuldade que Mateus Fenner encontrou para que finalmente sucedesse na apresentação de acusações de agressão contra cinco membros da Word of Faith Fellowship (WOFF). Em busca de justiça, Mateu foi instruido para fazer suas acusaçoes ao magistrado. O promotor informou-o que precisava fazer a denúncia ao xerife. Ele persistiu até que finalmente um policial aceitou a denúncia. O editorial afirma Matthew tinha fotos dos ferimentos após o assalto e que ele é uma vítima de um crime de ódio. O Procurador do Distrito Rutherford County na época era Brad Greenway e Chris Francis o xerife. Os funcionário, e oficiais envolvidos não demostraram enteresse nenhum de procedir com o depoimento. Ao encerrar o editorial, “Este é um caso a ser vigiado. Não só você tem que ser muito claro sobre seus direitos civis, mas também com a nossa persistente aplicação da lei atual e procuradores … Obrigado por fazer a coisa certa, mesmo com as probabilidades empilhadas contra você. ”

09 de dezembro de 2014,
rccatalyst.com– “Membros da Word of Faith são acusados”; O júri em Rutherford County indiciou cinco membros da Palavra de Faith Fellowship (WOFF) por agressão e sequestro de segundo grau na segunda-feira. “Aqueles foram indiciados Sarah Anderson Covington 27, Adam Christopher Barkley, 25, Brooke Mc Fadden Covington, 56, Justin Brock Covington, 20, Robert Louis Walker, Jr. 26. Sarah A. também foi indiciado por infligir danos pessoais por estrangulamento. A audiência foi diferente, pois as testemunhas de defesa foram autorizados a testemunhar incluindo a mãe de Matthew. Ela testemunhou contra as acusações de Mateus. Brad Greenway permitiu este procedimento. Nas eleições de novembro, Ted Bell ganhou o cargo de procurador. Ele foi empossado em janeiro e neste caso logo tomou um rumo diferente.

22 de janeiro de 2015, Jean Gordon do The Daily Courier informou que os cinco reús da WOFF seriam indiciados novamente. Em uma audiência com júri solicitado por Ted Bell, as mesmas pessoas foram indiciados sob as mesmas acusações e as mesmas obrigações. Bell estava preocupado com “algumas impropriedades” na sessão de júri em dezembro. Ele queria “acusações limpas.” Suas preocupações foram compartilhadas por muitos e suas ações foram aplaudidos em certo grupos. As irregularidades em causa “o juiz e os outros inqueriram sobre o que foi discutido.” (Na sessão de júri de Dezembro.) Coisas que seriam tipica em Rutherford County acabaram. Há um novo promotor público na cidade!

20 de fevereiro de 2015,
Rccatalyst.com informou os advogados WOFF representando os cinco réus no caso Matthew Fenner entrou com um pedido de alteração de local. O seu objectivo era passar o julgamento pendente longe de Rutherford County citando, “publicidade excessiva, penetrante, e insidiosa a nível local, estadual e até mesmo a nível nacional,” contra a igreja WOFF. Me informaram que o arquivo era de 40 páginas. Também estão incluídos os documentos de cada réu “, o réu é um membro da WOFF, uma igreja que por quase duas décadas tem sido objecto de perseguição extraordinária, ódio, intolerância e discriminação na região. Iniciado por Inside Edition, notícia de tablóide, notícias locais, nacional e internacional, assim como lançamentos contínuos de mídia social. “Agora, é relatado que Adam Bartley não é um membro de WOFF. Os argumentos para este movimento estão definidas para 21 de setembro de 2015. Muito interessante.

02 de abril de 2015;
Rccatalyst.com informou sobre as primeiras aparições dos cinco réus no caso Fenner. Cada réu prestou juramento e se recusou conselho público. O artigo informa que cada acusado tinha uma ligação segura garantidos por imóveis de propriedade da WOFF (que fora usado como fiança… Isto tornou-se um conflito como descrevemos mais adiante neste post). Tribunal neste momento foi marcado para agosto de rever o pedido de alteração de local. Juiz Tommy Davis presidiu esta audição.

06 de abril de 2015;
Matthew Clark escreveu um artigo para rccatalyst.com com a manchete “Líderes judaicos Puxe Suporte de museu WOFF na Flórida.” Depois que os líderes da comunidade judaica descobriu sobre as cinco acusações no caso Matthew Fenner, eles contataram o diretor do projeto em Florida e lhe pediu para retirar ou adiar o evento até depois do julgamento. O diretor, Ron Shelton recusou. Com isso, os líderes judeus retiraram o seu apoio. Em uma carta aberta da parte da Comunidade e Amigos judaica de Brevard, a liderança judaica em Brevard County, Florida comunidade disseram que ficaram surpresos com as acusações recentes contra cinco membros por supostamente cometer agressão e sequestro de segundo grau envolvendo ex-membros, Matthew Fenner. “Na sua carta, os líderes judeus que apoiam “as crianças que criaram esta exposição Holocausto e não sugerem a não participar da exposição.” A fenda causada pelo Sr. Shelton ainda divide a comunidade local até hoje.

31 de julho de 2015,
Rccatalyst.com informou o Estado da Carolina do Norte emitiu uma intimação para Ray Farmer do WOFF para vídeo, DVD, CD, fitas de vídeo a partir de 26 de janeiro, 27 e 28 de 2013. Além disso, áudio, DVD vídeo ou CD’s de 1 julho – 31 julho, 2015 e todos os arquivos, áudio, documentos de vídeo, fotografias ou quaisquer outros meios de comunicação com Richard Matthew Fenner, III. Em tribunal no dia 3 de agosto, 2015- uma moção para anular a intimação foi discutido e a intimação foi confirmada. WOFF contratou advogado, John Greham para representá-los neste argumento. Josh Farmer adicionou seus argumentos também. Pelo menos foi lindo. No testemunho de Ray Farmer e Karel Reynolds, somente citaram o nome do Rafael Pagan como o único outro indivíduo de estar envolvido com os vídeos. Mas e a Brenda Davis, Logan Welch e Caleb Farmer??? Ray disse que as gravações (das cameras de segurança) gravam sobre si mesmo a cada três a quatro dias. Karel disse que não acredito que haja qualquer registro do incidente envolvendo Mateus. Ambos concordaram que levaria duas semanas para conseguir todo esse material junto. A entrega desta prova está marcada para 17 de agosto. Este foi um grande passo para o caso.

O Estado também argumentou de forma robusta para desqualificar a representação dos cinco réis todos advogados com Tomblin, Farmer e Morris. O Assistente do promotor Garland Byers argumentou para o Estado citando vários conflitos de interesse e ele explicou o conflito na representação presente.
O advogado John Byrd foi chamado como um especialista no assunto. Ele advertiu “Pode parecer possível ser sem qualquer conflito. No entanto, eu nunca vi um julgamento com júri em que algo inesperado não aconteceu.” Ele não era a favor de um advogado que representa mais do que um réu no mesmo julgamento, embora ele admitiu que tinha feito isso em “muito poucos casos ” .

A desqualificação foi resultado do Estado oferecendo Adam Bartley uma barganha a fim de evitar a pena de prisão. Ele iria se declarar culpado de uma acusação menor em troca de testemunho verdadeiro sobre os incidentes em janeiro de 2013. Josh Farmer recusou-se a apresentar o réu. Então Byers sentiu a necessidade de proteger os direitos dos arguidos em nome do Estado.

O juiz Marvin Pope apresentou a Farmer dois cenários em que o juiz facilmente poderia ver conflitos. De forma típica, Farmer apresentou jurisprudência para dupla representação, um documento, ele disse conselhos incluído para usar o “senso comum” para determinar se dupla representação de diversos clientes era prudente. Sim, nós esperamos que o juiz regule com o senso comum.

Byers fechado, lembrou o Juiz do conflito nos títulos de propriedade subscritos do WOFF. Josh terminou o dia dizendo a todos no tribunal que ele não era um funcionário pago da WOFF e não era o conselho em casa e não representam WOFF. No momento em que ele pronunciou essas palavras, todos pareciam cansados demais para desafiá-lo. Suas declarações foram para os registros do tribunal, em contraste com a montanha de vídeo mostrando-lhe falando a favor da WOFF.
Além disso, trouxe na audiência de segunda-feira; Adam Bartley garantiu outro advogado. E Robert Lewis Walker, Jr. foi aconselhado por Josh a fazer o mesmo até o final da semana. Josh deixou isso claro quando argumentando que não havia conflitos com representando todos os cinco réus. O advogado de Bartley estava presente na segunda-feira, no entanto, ele admitiu que ele só havia concordado em levar o caso pouco antes da audiência começar. Ele é de Morganton onde Frank Webster serve como assistente do promotor.

Isso deixa apenas Brooke Covington, Covington Justin e Sarah Anderson representado por Tomblin, Farmer e Morris. Byers insinou que qualquer réu representado por Farmer é uma vantagem injusta por ele ter representando Bartley e Walker também. Este conhecimento colocaria-o em uma posição desigual para com o novo conselho obtido por Bartley e Walker. Que pode prejudicar a defesa de Walker e Bartley.

Segunda-feira foi um longo dia no tribunal para muitos. Juiz Marvin Pope não se pronunciou sobre a desqualificação como esta escrito. A desqualificação não é uma sanção ou uma ação disciplinar por parte do Estado. É unicamente a proteger as partes envolvidas e evitar conflitos que poderiam inviabilizar o processo de julgamento no futuro.

Siga este blog sobrereligiouscults Twitter-

Obrigado, por ter tempo para visitar e ler este blog. Por favor, consumir a informação neste site de forma responsável. O autor não é um profissional de saúde mental licenciado e encoraja aqueles que precisam de ajuda profissional para procurá-la. A intenção do material é informar e ser um recurso. Certifique-se de dizer a todos os membros que você conhece pelo WOFF sobre este blog. Existem leitores na WOFF. Jane me disse e Josh confirmou.

Comentários são convidados de todos os leitores, incluindo os membros actuais ou antigos. Pesquisas não são científicos e nenhuma informação privada é recolhida.
Olhe para o lado direito de qualquer post para a opção de se inscrever por e-mail para receber notificações ou feeds RSS notificação de novos lançamentos. É um ótimo recurso. Além disso, encontrar mais mensagens, selecionando “Categorias”.

Mensagens hóspedes refletem as opiniões dos escritores. As suas opiniões não refletem necessariamente as opiniões dos John Huddle ou quaisquer outras pessoas filiadas com este blog.

Por favor, tome tempo para ler os Termos de Uso para este blog pessoal. Como mencionado, por mensagens escritas por John Huddle, qualquer informação sobre WOFF é de suas memórias e lembranças tão perfeito como que pode ser ou não ser.

As referências bíblicas são amplificados Versão salvo indicação em contrário. (Copyright © 1954, 1958, 1962, 1964, 1965, 1987 por A Fundação Lockman) Este é posto número 530

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.